sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Marte em Virgem. Triangulo do elemento terra ativado




Período de 10 dias ancoramento e realização
por Hector Othon

Marte entrou em Virgem, ativando o triangulo harmônico dos signos de Terra:
Júpiter o Senhor do Céu, está em Touro, abençoando o estar ancorado com os pés no chão e desfrutando de tudo o que de bom e gostoso oferece este mundo. Plutão, o Senhor do Inferno e o Interno, está em Capricórnio, revelando os mistérios, as riquezas e os poderes do mundo terra, aprofundando e renovando nossa relação com a natureza e o plano material em geral. Marte em Virgem, estimulando organizar, se situar, e agir com adequação... 
Período (dez dias) de ancoramento, centramento, afinação, estruturação, sintonizado a uma fina reprogramação de valores, costumes, procedimentos. 


O toque geral é simplicidade, verdade, e meditação. 

Defina com clareza novos propósitos e metas e tenha o prazer de agir segundo pensa e sente. Tenha coragem de ser verdadeiro. Medite para saber o que quer realmente.

Fique atento para não ficar crítico destrutivo ou se atormentar com as tantas coisas por fazer. Faça questão de fazer uma lista das coisas por fazer e estabelecer estrategias inteligentes de realização. Se organize. De outro jeito pode perder tempo e energia com preocupações e paranoias.

Período bom também para curas, limpezas, e saborear comidas saudáveis...

Mercúrio e Vênus continuam em Sagitário, abrindo a visão e mostrando novos horizontes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário