terça-feira, 20 de setembro de 2011

Horóscopo de 19 a 25 de setembro de 2011

beijo-casal.jpg

Nesta Primavera, a sugestão das estrelas é : curtir o centro, experimentar ser dono de si, trabalhar a negatividade com proteção. Em comunhão com a festa da vida e a verdade do coração, participar com o melhor de si. Definir claramente metas a serem realizadas nos próximos três meses de Primavera.

A energia que está mexendo com os relacionamentos está incitando a cada um se centrar, criar um espaço de meditação protegido, onde consiga amadurecer o que sente, pensa, quer. Resolver inquietudes, paranoias e perturbações com proteção, antes de entrar em relação.

Evite estar discutindo seus medos, dúvidas, feridas no relacionamento.

A luz está chegando e iluminando os mais longínquos recantos, cada um terá uma visão profunda de si e do outro. Assim poderá perceber muitos erros e faltas de si e do outro


Se começar a discutir no relacionamento tudo o que vê e sente de negativo, vai destruir o relacionamento.




Namorar, namorar, namorar, e evitar ao máximo o sexo fácil, sem ritual. Investir em carinho, em estar junto com qualidade. Se está com tesão, pergunte a si mesmo se o tesão é suficiente para se dispor a criar o ambiente ideal do ritual do sexo que a pessoa que deseja, gosta. Tenho disposição de me arrumar bonito, criar um clima de conquista, encanto, sedução, de tal maneira que a pessoa com quem quero fazer sexo se sinta amada, desejada, querida, oferendada? Se não tiver essa disposição toda, evite o sexo.

Estamos energeticamente muito fortes. Sexo sem beleza, qualidade, amor, arte pode provocar curto circuito.

E quando saliento qualidade não estou me referindo a performances sexuais de acrobatas profissionais de filmes eróticos. Mas a disposição de estar junto, dançar, se beijar, dar risadas, comer e beber delícias, chegar ao coito em si, é o que menos importa. Porque na atualidade, dá até para gozar sem penetração, só sentindo amor, carinho, gosto mutuo.

Vênus em Libra em oposição a Urano ( 3º Áries) e quadrado a Plutão (5º de Capricórnio), a caminho da conjunção com Saturno (a 16º de Libra)... exige-se adoração 


Vênus saindo desta relação com Urano e Plutão, entra o Sol e Mercúrio na festa. Assim em Setembro completo teremos uma boa oportunidade para colocar o Ego no seu lugar e abrir espaço ao artista, o ser espiritual, terrenal, infernal em gozosa harmonia... isso de se sentir o UM, o Todo, a Nada, o outro, ninguém.. eu, eus, Deus.



A primavera está nos convidando a vivermos com mais amplitude e generosidade, conseguindo transcender nossas limitações e ilusões com humildade, aprendendo logo com os erros e faltas para conseguirmos nos relacionar com mais centro, profundidade, riqueza, encanto, amor, arte.


Saia do costume, inaugure, surpreenda, até a si mesmo, com novas maneiras de abordar o outro, a cada vez com mais carinho, generosidade, despojamento, encanto. Saia da mesmice, do acomodamento. Se não tem nada para trocar fique na sua, até chegar a inspiração.



Esta primavera convida a cada um florir, irradiar com arte e adoração. Em relação ao outro, se permitir a delícia de o conhecer. Desenvolver o tesão de conhecer o outro, e conhecendo, acolhendo, perceber ao mesmo tempo, nossas projeções de como gostaríamos que fosse. E mais que gostar de que o outro seja como queremos, aprender a gostar do outro tal qual é. O convite é para ficar a cada momento mais ardoroso, menos projetivo, para assim conseguirmos ficar mais juntos, amigos, companheiros, amados, amantes.




Marte entrou em Leão, no contexto geral dos planetas... momento especial para se dar aquele trato que tanto vc deseja. Encontre tempo para tomar aquele banho especial, se dar muito carinho e prazer –seja seu melhor amante. Se curta no espelho, faça fotos, se filme, experimente roupas, penteados... dance, cante... se convide a um jantar especial... se namore muito, muito mesmo, ate ficar encantado e satisfeito com o trato que está dando a si.

Depois de se sentir muito bem e satisfeito, vá ao encontro das pessoas que gosta, sem precipitação... se permita observá-las, escutá-las, curti-las... deixe rolar o encantamento mutuo, sinta a energia que flui... saboreie a arte da relação, delicia!

Mas se vigie para não solicitar a atenção do outro possuído pela sua criança malcriada, que só sabe protestar, querer o que não pode, projetar, denunciar, cobrar, castigar por supostos erros, faltas. Se vc estiver nesta situação com humildade faça uma terapia, se trabalhe, antes que destrua seus relacionamentos, e perturbe os ambientes onde vive de forma irreversível e o pior atinja sua saúde.

As pessoas com planetas em signo de ar, especialmente Marte e Venus, estarão com um charme especial, e facilitações para ganhar dinheiro, fazer negócios, compras, se relacionar, namorar... E muitas outras cositas deliciosas!

Em geral o astral está tenso para todos os signos, especialmente as pessoas de Caranguejo, Capricórnio, Libra e Aries com planetas nos primeiros 10 graus.

O momento só fica bom e gostoso, para quem está se trabalhando e com humildade reconhece erros e faltas como oportunidades de evolução e expansão da consciência.

Quem vive com amor, carinho e disposição para aprender esta primavera será uma verdadeira oportunidade de iluminação e vida.

Tenha o prazer de olhar a vida em todos seus detalhes e matizes, que além de manter a sua visão em forma (Viva Sylvia Lakeland) poderá descobrir que este mundo pode virar paraíso a qualquer momento.

Esta primavera com Marte em Leão convida também a satisfação de viver no contentamento. Cada alegria seja vivida com todos os poros. E para quem está na dor e o sofrimento, que a Sabedoria abençoe até voltar a sorrir!!!



Horóscopo de 19 a 25 de setembro de 2011
Hector Othon
www.astrothon.com

Céu da semana
Invista no visual, sinta-se bonito e elegante. Esmere na apresentação de tudo o que fizer. O astral é favorável para comprar roupas e tudo o que ajude a se sentir bem e confortável. Seja gentil e diplomático. Presenteie com flores às pessoas que lhe querem bem. Defina com clareza seus propósitos nos próximos três meses e se esmere em cumprir o que planeja.

Áries
O setor de relacionamentos está potencializado, aproveite para curtir as pessoas. Dê atenção às solicitações que possa receber. Saiba escutar com humildade e verdadeira motivação o outro e terá surpresas agradáveis. Elogie as pessoas, faça-as sorrir. Você está muito forte e inspirado, brilhe, ame, compartilhe sua alegria!!!

Touro
O período é ótimo para cultivar seu mundo emocional e interior. Organize-se para desfrutar da família e do lar. Transforme seu lar num recanto onde possa se sentir acolhido e satisfeito. Se necessário encare transformações radicais de cores e objetos. Faça da sua casa o seu templo para a nova vida que se inicia com a primavera. Curta a delicia dos sentidos. Cante, dance, divirta-se.

Gêmeos
Permita-se mudar, a favor da nova vida que deseja. Chegou o momento de renascer, respire fundo e viva com toda a beleza que o abençoa. Não insista em querer entender, o importante é se perceber ligado no que acontece de bom e gostoso na sua vida. O que está ruim, deixe ir, transforme.

Caranguejo
O setor familiar está protegido e com bom astral. Aproveite para ser porta voz da compreensão e usar essa energia para melhorar seus relacionamentos com familiares e pessoas de convívio cotidiano. Nestes dias, é muito importante ser autêntico e espontâneo, mas amoroso e gentil. Se tiver chance, homenageie todas as pessoas que o protegem e cuidam.

Leão
Se você for autoritário e teimoso, perderá a oportunidade de ser feliz na realização do quanto busca. Deve desenvolver sensibilidade ao que estiver sendo pedido em termos de relacionamento – abra-se ao diálogo que permita o entendimento das diferenças. Encare bem no fundo dos olhos e abra seu coração. Seja carinhoso e sedutor.

Virgem
Os assuntos relacionados ao melhoramento de sua vida material estão muito favorecidos. Experimente novas alternativas ou procedimentos de produzir dinheiro. No plano emocional, a sensibilidade pode aflorar. Poderá perceber sentimentos que estavam ocultos. Evite julgamentos e acolha-se com carinho. Consiga se perdoar pelos seus erros, e aprimore-se.

Libra
Você deve estar lindo, irradiante, vital. Poderá estar recebendo ajuda, reconhecimento ou presente de pessoas queridas, especialmente homens. Reconheça o valor das pessoas, elogie-as. Faça questão de se divertir e gozar tudo o que a vida tem de bom e gostoso. Esteja pronto para poder viver um bom período na sua vida! Celebre suas conquistas com as pessoas que torcem por você.

Escorpião
Identifique suas emoções e respeite-as no momento de tomar decisões importantes. Reconheça a verdade de seu coração e trate-se com muito carinho. Atitudes que para você são evidentes para o outro pode ser que não sejam. Viva com profundidade e ao mesmo tempo sem confusão e precipitações.

Sagitário
Seja intuitivo e espontâneo, a realidade poderá exigir respostas rápidas. Semana de ação, de entrar no fluxo, tomar decisões e realizar mudanças. Evite falar muito, explicar-se, ou pensar em demasia. Nestes dias, o setor profissional poderá oferecer novas alternativas de prosperidade. Encontre tempo para descontrair e divertir-se.

Capricórnio
Sua popularidade e charme pessoal estão em alta. Os amigos andam tendo espaço na sua vida? Que tal ampliar seu círculo de amizades? Esteja atento às pessoas que encontrar, especialmente as ligadas a movimentos sociais. Experimente fazer crescer seu círculo de amizades. Você deve estar muito atrativo e magnético, celebre a vida.

Aquário
Não deixe o medo de arriscar, o paralisar. Ao contrário, faça dele um aliado poderoso para aquilo que sempre sonhou, mas que nunca teve chance de viver! Grande chance da mente estar passando por uma revolução. Encare desafios, como oportunidades de crescer e ampliar horizontes. Verifique se está sendo entendido quando fala ou escreve.

Peixes
Período favorável para viagens, aprimoramentos e assuntos ligados a amplitude de visão! Por isso, é bom que se concentre no seu aprimoramento pessoal e que tenha seus projetos atualizados e em ordem para poder colocar-se à disposição das oportunidades. Priorize os caminhos que se abrem. Opte pelo belo, seja agradecido que a vida floresce para você, alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário