segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Horóscopo de 22 a 28 de agosto de 2011



Horóscopo de 22 a 28 de agosto de 2011
Hector Othon
www.astrothon.com

Amadas, amados, o planeta Vênus entrou ontem em Virgem, saindo de grandes desafios nos seus últimos momentos em Leão, quando a oposição com Netuno, a combustão do Sol e a quadratura com a Lua, provocaram entre nós momentos de purificação e aprimoramento de atitudes nos relacionamentos.

Nestes dias pode ser que nos sintamos meio brocha, sem vontade de namorar, sem desejo de sexo, natural! (Claro que pode ter pessoas que não estejam sendo atingidos por esta situação de Venus e estejam ate com mais tesão que de costume) Nestes dias deve se namorar só se estiver com disposição de providenciar todo um verdadeiro ritual de acolhimento do outro. Não basta dizer te amo, te quero, a situação de Venus exige que se seja generoso, provedor, atento ao que o outro quer, necessita, deseja. O outro deve ser abordado só com adoração, arte, encanto. Se não estiver com esta disposição toda, prefira ficar na sua e deixar o outro em paz.

Na bênção da Venus em Virgem se permita ser servil ao seu amado, amada. Imagine que seu amado, amada fez algo muito bom por vc, e por isso vc vai ser nestes dias com ele, ela muito bacana, especialmente bacana. Não se explique, seja simplesmente bem legal, se esforce em fazer coisas que ganhe agradecimentos, elogios e o melhor de tudo sorrisos de satisfação.

Estas são as duas atitudes que conduzem a alegria no contexto atual dos planetas:
1.    ficar na sua, dar conta de si.
2.    Se vai mexer com o outro, que seja por adoração

Por outro lado, Marte se aproxima a quadratura com Saturno, exata no dia 25 de agosto. Isto pode acentuar o senso critico e de Justiça. Fique atento para não condenar a si próprio ou aos outros. Fique atento para não se consumir em paranóias e julgamentos. Se estiver muito forte o transe, faça questão de encontrar tempo para meditar, se observar, se acarinhar, escutar, com coragem contemplar as situações, ver o que tem que aprender, aprimorar, e com humildade assimilar e continuar. Evite estar se explicando ou justificando, prefira tomar atitudes, agir da forma mais bela e sintonizada possível.

Outro exercício legal para estes dias é na hora do banho, visualize quando suas mãos lavarem seu corpo, que suas mãos canalizam a força e energia de seus guias e mestres, de seus amados e amadas trazendo para seu corpo a cura, o alimento, e o carinho que necessite.

Com carinho, Hector


Céu da semana
Nestes momentos complexos, a entrada do Sol e Vênus no signo de Virgem, pode colaborar com o reino da lucidez e da sensatez. Faça um balanço dos últimos três meses e clareie sua situação atual, até definir em que direção agir. Seja verdadeiro e corajoso, enfrente tabus, clichês, acomodamentos. Encontre tempo para cuidar de suas coisas pessoais.

Áries
A força do astral convida a arte da gostosura nos relacionamentos. Podem acontecer mudanças em vários níveis! É aconselhável enfrentar, ir em frente ainda que os obstáculos aparentem intransponíveis. Seja otimista e enfrente seus medos com humildade e determinação. Os caminhos do amor estão abertos, encontre tempo para namorar.

Touro
Nestes dias, o taurino estará com muita energia criativa - é bom estar centrado. A energia pode levá-lo à excitação extrema, onde se perde a possibilidade de controle. Arrume um jeito de cuidar mais de você - pequenas atitudes neste sentido são importantes. Desenvolva o desejo de ser dono de si, de saber administrar energia e poder pessoal com maestria e gozo. Viva plenamente!

Gêmeos
O geminiano - que possui a graça do alto astral e do humor - poderá ser convocado a com seus dons melhorar o astral geral. Nestes dias também, estará com uma visão mais profunda e clara de si, defina bem o que quer e aja. Pode encarar desafios que pareciam impossíveis, sucesso. Permita-se a renovação! Trate-se com carinho.

Caranguejo
Nesta semana, podem-se abrir importantes caminhos, você deverá estar motivado e inspirado para expressar o que quer com vitalidade e disposição. O período favorece investir no lado mais belo da sua vida. Aproveite também para descansar, repor suas energias e pensar, com carinho, em como melhorar a qualidade da sua vida e da sua participação na vida dos outros.

Leão
Esteja atento para não alimentar paranóias em geral, prefira dialogar. Nada melhor que ficar na sua e refletir, meditar até seu coração tranquilizar. Saiba que todo relacionamento verdadeiro se constrói passando por muitas provações com amor, paciência e tolerância. Propicie-se o que busca no outro. Faça da sua realidade o melhor a ser vivido.

Virgem
Parabéns, você deve estar lindo, forte e abençoado. Aceite mudanças e imprevistos com humildade e presteza para o novo. Resistir aos desafios, pode complicar ainda mais a situação. As alterações nem sempre são para melhor, mas trazem a oportunidade de fortalecer a personalidade na superação de limites. Celebre a vida e suas conquistas!

Libra
É preciso co­ragem para empreender mudanças profundas na vida. Avalie a opinião dos outros e considere as implicações de seus atos, mas decida-se, e não olhe mais pa­ra trás. Amadureça o que quer e decida. A vida reserva presentes, mas precisa que você decida o que quer realmente. Olhe o coração, escolha o caminho mais belo.

Escorpião
Favorecido a vida social, pública. Você anda com carisma e magnetismo suficientes para conquistar o que se propor. No entanto, exige-se conteúdo para apresentar. Prepare-se o melhor que puder e encare as oportunidades que a vida oferece com profissionalismo e impecabilidade. A vitória é certa: aproveite! Encontre velhos amigos.

Sagitário
Não se poupe de amar e de reconhecer que necessita dos outros. Permita-se viver as emoções: compartilhe o quanto está querendo ser correspondido. Evite se esconder através da indiferença, das racionalizações e das atitudes autoritárias. Abra seu coração e crie espaço para o relacionamento sincero. A qualidade da relação é uma conquista diária.

Capricórnio
Perceba os problemas e enredos negativos em que se encontre e tome medidas para se libertar deles. Não busque as causas de suas perturbações nos outros, encontre em você os motivos e tome atitudes libertadoras, aprimore-se. Desenvolva suas habilidades e dons pessoais. Seja generoso e carinhoso com quem gosta de você. O que foi, foi, vai em frente.

Aquário
A pressa poderá levar ao erro, ao mau humor e à perda do tempo. Para agir com rapidez e qualidade há de saber dar tempo certo a cada coisa. Às vezes, querendo se apressar, o trabalho apresenta erros que, fatalmente, exigirão correção. Nestes dias pratique a calma e a moderação. Cuidado no trânsito e evite discussões em geral, seja sedutor e amoroso.

Peixes
Valorize dons e virtudes das pessoas com quem convive. Verifique se não está sendo muito critico e exigente. Centralize seus objetivos de vida e respeite-se, mas não deixe nunca de reconhecer o seu dom natural para servir e amar. Se estiver inquieto, saiba parar, respirar fundo e silenciar por uns minutos. Nunca esqueça que todos somos diferentes, goste de perceber as diferenças e conviver com elas com harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário