segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Horóscopo de 08 a 14 de agosto de 2011 por Hector Othon

Amadas e amados,




Chegaram os dias de atitude, mudança e firmeza: Marte está em quadratura exata com Urano, hoje e amanha no ambiente da cruz. A quadratura de Marte com Urano já de por si é forte, mas no ambiente da cruz planetária se transforma num catalizador daquilo que estava contido nos últimos três anos quando a cruz começou a agir, e por outro lado uma oportunidade sem igual para realizar sonhos aparentemente impossíveis.


No ar força sem limites!!!


Todos vamos nos sentir impelidos a resolver, a fazer acontecer, e teremos a nosso dispor um grande apoio do Universo para tomar atitude e realizar as mudanças que sejam necessárias.


Não se leve pela racionalidade, sinta a força e aja, vai em frente.


Agora fique ligado na beleza e virtude do que quer, se vc estiver ligado no baixo astral, querendo coisas fora da lei do amor, do belo, da adoração, do caminho da paz, saiba que se pode dar mal.


Lembre que através da paz e do amor pode se conseguir qualquer coisa, e que no caminho da manipulação do poder e da violência se tiver vitória vai durar pouco.


Esteja consciente que as pessoas estão excitadas e muitas podem estar atolondradas pela força, não entre de gaiato no navio, seja humilde, rápido e saia de levinho dos conflitos bobos que pode encontrar no caminho.


Este astral se mantem até fim de agosto, porque logo Marte faz oposição com Plutão e finalmente quadratura com Saturno, entre outros aspectos da Lua e do Sol-Vênus com Júpiter.


Faça questão, peço, mando, aconselho, oriento, sugiro, ordeno encontre tempo nesses dias para meditar. Senta com a coluna ereta e sinta como esta seu corpo físico, namore o seu coração, contemple suas emoções e de seu jeito se acolha e acarinhe até se acalmar. Evite andar perturbado, ainda mais se estiver vivendo no perigo. Medite no mínimo por 20 minutos.


A pesar de tudo, se ligue no contentamento e no agradecimento. Não dê força a seus dramas pessoais, se nutra de sabedoria e amplitude e se entregue de coração ao belo e a adoração.


Muito cuidado mesmo no trânsito e em lugares públicos, tome todas as medidas de precaução e previdência possíveis.


Seja artista, com criatividade e beleza contorne os desafios e propicie prazer, satisfação, alegria a seus próximos e ao ambiente.


Ore e ame por todos na Terra, o momento é para estarmos todos juntos no reino do carinho, do afeto e do amor.


respondendo: estou por um tempo afastado do facebook e de todas as redes sociais, muito trabalho e atividades. Quem quiser postar meu horoscopo na sua rede fique a vontade é só colocar o link do meu blog onde posto os horóscopos:




Neste outro blog poderão encontrar mais informações sobre a Cruz planetária e trânsitos planetários em 2011 e 2012





Horóscopo de 08 a 14 de agosto de 2011

Hector Othon


Céu da semana

Não alimente negatividades ou dei continuidade a noticias duvidosas. Evite o que não seja fundamental e correto. Seja moderado e tolerante. Mantenha-se livre, para poder se movimentar com mais facilidade. Prefira escutar, a falar. Reconheça seus erros e faltas e corrija com prontidão. Fortaleza sua saúde, trate-se com carinho. Reforce suas atividades religiosas e espirituais.


Áries

Esteja atento, ligado, verifique procedimentos, insista diante aparentes obstáculos até realizar o que se propõe. Aceite convites e propostas das celebrar a vida. A entrega sincera sempre vem acompanhada de satisfação, abra seu coração e compartilhe seus desafios com amigos! Elogie e agradeça tudo o que sentir de bom, gostoso, belo e de seu agrado.


Touro

Faça questão de organizar as atividades do dia a dia. Planifique tempo para relaxar e curtir a vida. Cuide do corpo, treine e se alimente bem, privilegie frutas e verduras. Dias favoráveis ao prazer e o amor. O momento é propício para desenvolver habilidades: concentre-se na qualidade da apresentação do seu trabalho! No fim de cada dia lembre o que fez durante o dia.


Gêmeos

Antes de falar ou escrever esteja atento às implicações das suas palavras. Quanto mais desafiante a vida, mais deverá priorizar a beleza do caminho. Valorize a beleza e virtudes das pessoas com quem convive. Só assinale defeitos, erros quando possa colaborar com o aprimoramento. Na intimidade, seja responsável, evitando ativar feridas emocionais e pontos delicados.


Caranguejo

Evite ativar mágoas do passado, vai em frente. Acalente a criança interior e deixe-a confortada e satisfeita. Aprenda a ser receptivo ao presente, para poder colocar-se com adequação. Descubra a delicia de amar, sem esperar retorno. Desfrute o estado de adoração e amor incondicional. Viva no contentamento que o resto vem de por si.


Leão

Vontade de se interiorizar e escutar a voz do coração poderá ser a tônica desta semana. Respeite seus sentimentos e saiba corresponder suas expectativas. Encontre tempo para refletir na sua vida. Se não atender suas necessidades essenciais, poderá sentir-se carente. Fale o que sente de fato e lute para deixar claras suas exigências. Celebre a vida com as pessoas que torcem por você.


Virgem

O trabalho anda devagar demais? Ou você anda muito exigente? Dedique mais tempo a contemplar seu mundo interior. Não tenha pressa: as mudanças vêm na hora certa. Garanta estar satisfeito com sua performance, dando o melhor de si. Se encontre com amigos, evite confusões e situações inconvenientes. Faça exercícios físicos, dance, cante – curta e cuide de seu corpo!


Libra

Poderá estar sensível a notícias e ao ambiente. Se possível, evite andar por lugares muito agitados. Observe que o momento - desafiador, por sinal - requer sua paz, fé e dedicação. A disciplina e a organização são mais que necessárias: são imprescindíveis. Socialize suas preocupações e encontre soluções coletivas.


Escorpião

Observe eventual descuido em seus compromissos pessoais, muitos deles prioritários. Poderá mergulhar tão plenamente na emoção que esqueça sua agenda. Mantenha-se no presente com agradecimento e simplicidade. Escute as vozes interiores e encontre solução para suas questões. Trate-se com carinho. Exercite seu corpo com alegria.


Sagitário

Defina seus propósitos da semana e os realize com disposição. Evite radicalismos de qualquer tipo e esteja pronto para lidar com contratempos. Evite falar demais ou mostrar suas fraquezas. Também alerta com contratos dúbios. No amor, seja carinhoso ainda quando insatisfeito. Permita-se comer com calma e qualidade! Trate-se com carinho.


Capricórnio

Durante a semana esteja disponível para aprender com o que os outros têm a ensinar. É conveniente e adequado estar solto e aceitar recomendações e convites dos outros. Seja humilde e receptivo, para deixar que os outros cheguem até você. Elogie as qualidades dos outros. Dê presentes e seja agradecido com tudo o que gostar.


Aquário

Cultive seus vínculos afetivos, sempre com muito carinho. Evite confusões dentro do namoro, casamento ou com sócios, optando sempre por maneiras pacíficas e amorosas de colocar o que quer. Amadureça sentimentos antes de expressá-los. Identifique crenças que o levam às atitudes negativas e reprograme! Observe-se no espelho e aprenda a sorrir.

Peixes

Dias propícios para conhecer pessoas novas e para se comportar de modo diferente do habitual. Faça questão de inovar, de tomar atitudes diferentes daquelas do dia-a-dia. Surpreenda seu parceiro com novos olhares e atitudes! Experimente se soltar e ser mais espontâneo. Experimente novas formas de expressar o que sente. Sinta a força e aja, não queira entender.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário