terça-feira, 26 de julho de 2011

Horóscopo de 25 a 31 de julho de 2011


Observe os aspectos

Tenho observado muito os planetas nestes dias, eles estão bem distribuídos pelo zodíaco, todos em diferentes signos, exceto o Sol e a Lua. Esta distribuição esta desenhando lindas mandalas de aspectos, dá gosto contemplar.

Ao mesmo tempo este tipo de configuração abre o leque de possibilidades diante qualquer movimento. As coisas e as pessoas por outro lado mostram diferentes caras e jeitos. E assim a surpresa reina assombrando sempre com o que no fim vai acontecendo.

Diante esta situação o melhor é saber muito bem o que se quer, saber ficar na sua. Ir só aonde se quer muito, esta sendo muito fácil ficar de gaiato no navio. Evite furadas! Experimente deixar as coisas chegarem até você. Não é favorável atravessar a grande água aconselharia o I Ching.

Durante esta semana também é bom resolver desentendimentos, iluminar mágoas, ressentimentos, se terapear quanto seja necessário para sair de cobranças, julgamentos, encrencas.

Lembre que na semana que vem Marte entra em Caranguejo fechando a cruz com Plutão, Urano e Saturno... pólvora no ar! Cuidado em ascender um fósforo a toa, pode explodir!!!

Semana ideal para filosofar, contemplar, dar risada.

Os dramas nestes dias podem virar tragédia, especialmente a partir do 03 de agosto. Assim desde já, se quer paz, simplifique ao máximo. Pratique a aceitação. Saiba viver no contentamento e no agradecimento independentemente da satisfação das expectativas de seu ego, pessoa.

Acorde no amor e ligado na bênção das virtudes. Ore para que o Amor acaricie todos os corações desta Terra.

Adoração.

Horóscopo de 25 a 31 de julho de 2011
Hector Othon

Céu da semana
Evite reclamações, cobranças, julgamentos. Concentre-se em resolver só o que dependa de você. Esforce-se em contribuir com a harmonia e alegria de seus familiares, vizinhos e pessoas em geral. Faça para ser querido, respeitado e admirado pelos seus próximos. Compartilhe o que tiver de melhor, levante o astral, sorria. Agradeça e desfrute o que de bom oferece a vida.

Áries
Encontre tempo para se curtir e realizar atividades prazerosas. Organize sua casa e local de trabalho de tal maneira que se sinta a vontade. Observe se está esquecendo o contentamento, se esta desfrutando as coisas gostosas desta vida. Foque o gozo, a satisfação, o desfrute de cada instante. Liberte-se de vez do drama, da cara feia, do castigo. Resolva com amor, sedução, encanto!

Touro
O medo e a culpa são indicadores de situações que sugerem meditação, amor e entendimento. Observe onde dói e entenda o que sucede. Avalie a situação que gera sua perturbação com serenidade e determine o que fazer para trazer paz a seu espírito. Opte por atitudes que facilitem o que quer! Abra-se para a mudança e transformação que a vida pede.

Gêmeos
Esteja bem arrumado e disposto, poderão se oferecer oportunidades aguardadas. Trate-se com carinho. Esteja pronto para viver tudo o que de bom e gostoso a vida oferece. Desista do que não flui ou está enrolado, siga o caminho do belo e do simples. Você está lindo, simpático e sensual, alegria! Seja carinhoso, atencioso que conseguirá o que quer.

Caranguejo
Seja coerente com suas crenças e costumes, mas esteja disposto a se aprimorar. Observe se a vida está exigindo novas atitudes. Em vez de pedir, exigir, julgar, propicie circunstancias favoráveis para que aconteça o que deseja. O controle excessivo pode afogar, exercite a confiança e a fluidez. A arte de cuidar, começa com o próprio cuidado. Celebre a vida!

Leão
Você está magnético, lindo e vitalizado. Curta a vida com alegria e disposição. Sacuda o baixo astral, dúvidas e receios, prefira dialogar. Crie astral agradável e aconchegante em tudo o que fizer. Goste de colaborar com a felicidade das pessoas. Os pesadelos passaram, nova vida, novas oportunidades. Se abra para aquilo que lhe faz bem e levanta sua autoestima. Celebre a vida!

Virgem
Reflita na qualidade de sua vida afetiva. Procure a realização de seus propósitos, mas sem esquecer de prestar atenção as exigências de seus relacionamentos. No trabalho, seja discreto e observador - podem surgir desafios que solicitarão novas atitudes. Escreva uma lista com as coisas que tem que fazer e cheque cumprir o que se propõe.

Libra
Esteja disponível para pessoas queridas, mas encontre tempo para suas coisas, respeite horários e planos pessoais. Organize-se para poder fazer tudo o que planejar! A semana esta propícia para se expandir profissionalmente, crie oportunidades de aprimoramento. Diante desafios, insista no caminho do belo. Use seu dom para a diplomacia e a elegância para resolver desentendimentos.

Escorpião
Se você alimentar as emoções negativas, pode tornar-se amargo e perder a paz interior. Conheça-se e se aceite. Aprenda a conviver amorosamente com as diferenças e a frustração de expectativas. Reconheça e elogie o que tem de bom e gostoso na sua vida. Seja inteligente, curta a vida como se apresenta, não queira mudar fora, mude dentro!

Sagitário
A raiva e a violência são mecanismos de defesa complicadores e inadequados que sempre conduzem ao medo e a culpa. Experimente resolver seus desafios através do dialogo amoroso. Se esforce em conviver com suas diferenças com os outros, entendendo as pessoas tais como se apresentam. Encontre tempo para descontrair e se divertir.

Capricórnio
Assuma o que quer, pensa e sente, tendo em conta como mexe com as outras pessoas. Seja o que fala, mas com humildade e elegância. Escute, inclusive, a quem considera estúpido e ignorante. Os papéis de professor e aluno se alternam. Você ensina o que tem de aprender. Liberte-se do julgamento precipitado. Desfrute da arte do carinho.

Aquário
Proteja-se e seja moderado. Cuidado com o que diz ou escreve. Saiba escutar. Podem acontecer desafios, que devem ser enfrentados com humildade. Nestes dias concentre-se em aprimorar a forma em que se mostra a vida. Podem acontecer mudanças inesperadas. Evite julgamentos e críticas. Siga sinais, assimile e mude a favor do bem estar geral e a alegria.

Peixes
A arte de amar deveria ser encarada como uma iniciação. Acredite: só o amor pode curar as feridas emocionais. Mas o amor, quando vivido com ignorância, preconceitos e precipitação, pode provocar sofrimentos. Por isso, preencha-se de infinita paciência e disponha-se a amar com arte e encanto até chegar à adoração, que tudo ilumina. Experimente amar a todos e a todo na meditação.


Para entrar na lista horoscopo, onde posto o horóscopo semanal, reflexões sobre as configurações planetárias do período em curso, assim como informações de meus trabalhos, cursos e vivências é só mandar um e-mail em branco (quer dizer sem colocar nada em assunto ou no espaço de texto do e-mail) para:
horoscopo-subscribe@yahoogrupos.com.br

A lista mantém uma média de uns 3 e-mails por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário