segunda-feira, 11 de julho de 2011

Horóscopo de 11 a 17 de julho de 2011 noticias da cruz..


A cruz suaviza seu impacto até o dia 3 de agosto, quando Marte entra no signo de Caranguejo. Isto não quer dizer que a força planetária que insta a verdade e a mudança cessou, eu falaria estamos numa trégua, um momento ideal, para respirar, encontrar tempo e local para refletir como vai a vida e com carinho estudar nossas decisões... quando Marte estiver em Caranguejo seria muito bom estar sabendo bem o que se quer, ou no mínimo estar ligado ao que se sente e pensa para junto as circunstancias decidir...

Chamo à atenção ao jeito que se fica quando as coisas não saem como se gostaria... observe se ainda esta ativado em você o jeito obsoleto e catastrófico de ficar bravo, castigar...

Lembre sempre, acorde, por favor, acorde e reprograme... A cada vez que fique bravo, agressivo, pare e lembre que vc pode mudar esse jeito de responder. Afirme eu sou amor e paz e consigo resolver meus desafios através do amor e do entendimento. Estou realmente mobilizado, mas agora mais que nunca opto pelo caminho do amor, da paz e do entendimento

E com amor, sentido o outro como a vc mesmo, escute, se esforce em entender e junto chegue a um entendimento, acordo...

Por exemplo, hoje num atendimento uma pessoa me comentava sentida que seu sobrinho tinha roubado do marido 300 reais e por este motivo, seu marido estava muito puto, enlouquecido, falando montão de coisas do jovem e quase decidindo a encontrá-lo, e se ele não lhe devolve o dinheiro, ele seria capaz ate de bater... Observe, que forma inadequada de responder a um estimulo... O pior é que eu conheço o marido dela e tenho total certeza de sua amorosidade e virtudes.

O que aconteceu foi que ele respondeu no automatismo negativo que aprendeu dos pais e da cultura decadente, de responder com violência, com castigos, com raiva quando as coisas não são como se gostaria...

Esta atitude negativa de nada serve, benção que ele so estourou em casa e com sua negatividade só se prejudicou a si mesmo e a sua companheira, ainda que a telepatia de alguma forma pode ter atingido ao sobrinho...

Logo trabalhando a cena na terapia compreendemos que tal atitude negativa de nada serve... No entanto se o marido dela tivesse respondido com amor, como se o outro fosse ele mesmo ou algum realmente amado, ele com calma e compreensão, poderia compartilhar com sua parceira: “amor, percebi que teu sobrinho me roubou 300,00 reais! Fiquei surpreso! Será que ele tem mania de robar? Será que ele esta em alguma situação enrolado que esta precisando de dinheiro? Que vc pensa minha querida? Vamos pensar juntos com carinho o que podemos fazer... Eu gostaria muito ter esse dinheiro de volta,.. vou falar com ele com muito cuidado para ver se resolvo... Se não tiver jeito, da próxima vez que ele vier em casa temos que esconder bem o dinheiro e ficar ligado...”

São muitas as possibilidades de responder no amor, e tenha certeza vai se sair sempre melhor, vc e quem estiver envolvido...
 

Medite sobre isso, pratique e verá que a cruz o vai ajudar a ser mais pleno, consciente e feliz

 
Que abençoe a arte da aceitação amorosa e que reine o dialogo gozoso de quem vê o outro como a si mesmo!
 

 União
Ardor
Carinho
Hector

Respondendo: a lista transitosplanetarios2011 vai sair sim em 21 de agosto (aniversário do meu irmão amado Clemen)! Estou já organizando a metodologia... vai ser muito legal intercambiar o que sentimos de forma mais detalhada os trânsitos planetários... A dinâmica do curso de Astrologia pela net, me esta motivando muito a investir na linguagem da Astrologia... Estou adorando o curso, tem muitas pessoas inteligentes, estudiosas e participativas... Ate agora refletimos sobre o que é Astrologia, e Mapa natal... e agora vamos entrar na Historia da Astrologia... Pesquisando o tema tenho descoberto preciosidades de textos de astrólogos modernos e antigos... entre eles se destaca Tetrabiblos de Ptolomeu, Astrologia
Sideral de Cyril Fagan e Astrologia Evolutiva de Jeff Green... Quem quiser entrar em qualquer uma das lista é só mandar um email para Gabriela que ela indica o caminho gabrielastrothon@gmail.com


Horóscopo de 11 a 17 de julho de 2011
Hector Othon
www.astrothon.com

Céu da semana
Anele o equilíbrio do masculino e do feminino dentro de si. Seja receptivo, mas verdadeiro e decidido. Coloque suas diferenças com coragem, mas também com amor e suavidade. Todos estarão sensíveis, a flor da pele, não fique paranóico com respostas desencontradas, entenda a situação do outro. Cuide da sua saúde, se alimente bem e faça exercícios físicos.

Áries
Reprograme com prontidão atitudes negativas que levam ao sofrimento. Faça questão de se libertar de modelos de comportamento que não colaboram com sua alegria. Disponha-se a ser feliz e a viver com satisfação seus desafios e contrariedades, aprendendo com eles onde tem que melhorar. Saboreie a delicia de se relacionar com verdade, profundidade e arte.

Touro
Viva disponível para o que é real e verdadeiro em seus relacionamentos afetivos. Esteja presente e em contato com as pessoas e seu ambiente antes de decidir ou tomar decisões. Goste de verificar se seus relacionamentos estão saudáveis, vivos e colaboram com o bem-estar e felicidade de todos os envolvidos.

Gêmeos
Acorde, a cada dia, reforçando sua auto-estima e tratando-se muito bem. Invista naquilo que lhe faz sentir-se bem e seguro. Se não vem fazendo aquilo que gostaria, dedique um tempo diário para pensar em como chegar onde quer. Vênus transita por Gêmeos no amor tudo facilitado, perceba sinais, permita-se novas experiências.

Caranguejo
Saiba cuidar de seus relacionamentos com arte e maestria. Seja muito cuidadoso e carinhoso com seus próximos, evite jogar neles suas perturbações. Antes medite, se trabalhe, faça questão de se preparar para o encontro com o outro. Muito cuidado com a falta de respeito, limite e cuidado que pode ser facilitada quando se vive junto e misturado. Parabéns!

Leão
Nestes dias, seu nível de autocrítica estará muito forte. Por isso, cuide para não exigir muito de si, se julgar, criticar, censurar, castigar. Valorize suas conquistas! Trate de si mesmo com muito carinho e, sempre que for se auto-avaliar, tenha o cuidado de ser amoroso. Organize-se para agir com eficiência. Respeite sua necessidade de recolhimento.

Virgem
Assuma erros e acertos em igual medida: os acertos mostram o caminho a seguir; os erros, onde deve se aprimorar. Seja humilde, escute aconselhamentos e valorize sinais. Receba, com agradecimento críticas e advertências. Valorize tudo o que receber de bom. Agradeça e ressalte as qualidades positivas das pessoas com quem convive.

Libra
Cuide de você, como gostaria de ser cuidado. É muito bom estar junto, sentir o calor e a companhia da pessoa querida, mas o difícil mesmo é construir relacionamento harmonioso e feliz. Experimente viver as provações com integridade. Consiga colocar suas idéias e sentimentos com beleza, humildade e amor. Dê atenção a familiares próximos.

Escorpião
Só disposição não basta quando se quer vencer. É necessário estar treinado, preparado e ser conhecedor das situações que irá enfrentar, principalmente quando existem outros disputando o mesmo objetivo. Deixe de lado aquelas batalhas que não foquem os objetivos fundamentais. Encontre tempo para celebrar a vida com as pessoas que torcem por você.

Sagitário
Esteja alerta aos “pavios” que andam curtos. Escolha as batalhas que quer encarar e não entre de “gaiato” no primeiro navio que o desafiar na sua praia. Organize bem sua agenda, a fim de saber administrar possíveis contratempos. Diante de um erro, não se explique - apenas retifique. Esteja em lugares protegidos e evite confrontos.

Capricórnio
Assuma seus desejos e construa, com carinho, caminho de satisfação protegido e aconchegante. Saiba colocar seus sentimentos com suavidade, mas expressando o que sente verdadeiramente. Compartilhe o que acontece no seu interior, antes que a emoção fale por si! Aproveite estes dias para embelezar seu ambiente de trabalho.

Aquário
Ainda que as coisas não estejam como quer, não desanime. Você está num momento profissional ótimo. Seja honesto consigo mesmo e perceba a melhor maneira de construir um mundo pessoal de satisfação e felicidade. Não perca tempo em denunciar que a realidade não é como você gostaria. Seja agradecido e saiba construir o que quer.

Peixes
Continue firme nos seus propósitos e cumpra seus compromissos com satisfação. Invista no embelezamento e adequação do seu projeto de vida e faça questão de realizar o que se propõe. Assuma seu jeito de ser – esteja seguro de si e desenvolva sua autoconfiança. Entre em contato com amigos e desfrute o que a vida tem de melhor.