segunda-feira, 27 de junho de 2011


Nestes dias de cruz planetária a Luz é generosa, alegria! Mas quando a consciência é acordada por forças maiores entramos em contato também com nossas sombras. Chegando a luz o primeiro que percebemos são nossos erros, faltas!!! E o que vc faz quando detecta erros e faltas? Fomos ensinados a castigar, julgar, ficar bravos, excluir, separar, culpar...!!! Tecnologia obsoleta, que de nada serve, ao não ser se martirizar.

E assim estou acompanhando muitas pessoas condenando, culpando, se atormentando a si mesma e a outros. Atenção!!!

O momento é para perceber onde temos que melhorar, aprimorar e ir em frente. Percebeu que errou, que cometeu erros e faltas terríveis, aprenda se perdoe e se proponha melhorar, aprimorar, de nada serve ficar baixo astral, deprimido, desistir.

O erro e a falta é muito grande, respire fundo, medite, peça ajuda. A arte do perdão a si mesmo e a outro nestes dias é fundamental.

Estou muitas pessoas também se separando, brigando feio. Para com isso! Esteja consciente que o jeito de relacionamento atual sustentado por acordos iludidos de fidelidade formal e correspondência a expectativas esta mesmo explodindo.

Goste estabelecer relacionamentos sustentados na verdade e o dialogo amoroso. Desenvolva tesão em conhecer de verdade as pessoas com quem convive. Esteja aberto para aceitar diferenças. Mas que se desiludir porque seu parceiro não seja o que esperava, se abra para conhecer seu parceiro de verdade, e em contato profundo e amoroso negocie as condições de convivência.

Esteja atento que nestes momentos de transformações profundas é importante estar sozinho, meditar, refletir com responsabilidade o que se quer.

Não se permita entrar na criança malcriada, catártica, que logo que vive uma frustração sai gritando, reclamando, enchendo o saco do mundo.

Se estiver perturbado, pare, com carinho olhe o que esta acontecendo, e ainda que se sinta com todo o direito, compartilhe com humildade o que esta sentindo e se esforce em entender o ponto de vista do outro.

Desejo que esta força de mudança e iluminações seja bem canalizada por todos e que assim consigam se aprimorar, evoluir, e se tornarem mais lúcidos, sábios, generosos e amorosos a cada dia.

Com carinho
Hector Othon

Horóscopo de 27 de junho a 03 de julho de 2011

Céu da semana
Preste atenção a se quando as coisas não saem como quer, fica bravo, agressivo, castiga. Experimente expressar suas emoções sempre de forma carinhosa e diplomática, poderá comprovar que este é o melhor caminho para obter o que quer. Abandone a cara feia, os castigos, a violência, especialmente com crianças e familiares, e sua vida melhorará de astral.

Áries
Relaxe, para alcançar um estado ideal de observação de si, que lhe permita agir com eficiência e impecabilidade. Ainda diante desafios, permita-se descontrair, dar risadas e, se possível, divertir-se como uma criança. Não faça, deixe acontecer. Solte-se, entregue-se e observe-se. Seja simples e leve! Goste de experimentar o que acontece com naturalidade. Concentre-se no que deseja e flua.

Touro
Cante. Experimente falar com belas melodias. Curta a qualidade do timbre de sua voz. Escute-se. Experimente várias formas de falar, imite outras pessoas. Ao falar, sinta-se acariciando, agradando seu interlocutor. Articule muito bem e com graça. Suspire. Preste atenção à respiração. Todo dia à hora do banho, de um trato especial no corpo. Sorria. Você estará lindo e magnético, viva com alegria!

Gêmeos
Durante a semana, observe como vem tratando o corpo. Observe a emoção que mais expressa seu rosto. Perceba suas máscaras. A observação de si próprio é ferramenta indispensável para o auto-conhecimento. Medite em seus Mestres e Deuses. Sinta eles no seu corpo. Permita-se adorar, amar, é o melhor jeito de ser abençoado pela saúde e a beleza.

Caranguejo
Seja leve e humilde para aprender, mudar, aprimorar. Informações ocultas podem estar se revelando. Seja realista e atue com objetividade. Saiba viver com dignidade e leveza as crises e as tensões. Evite reclamações e queixas, não permita que a tristeza apague a vida e interfira nos seus relacionamentos negativamente. Celebre a vida, ainda triste e em falta. Trate-se com carinho!

Leão
Energia catártica no ar, ardor. Aconselha-se a estar presente, centrado e ser moderado. Não aja seguindo o primeiro impulso. Aparecendo a inquietude, respire, relaxe, medite. Saiba o que quer, mantenha-se firme diante possíveis desafios. Realize o que se propõe com respeito e diplomacia. Seja humilde e receptivo, assim poderá ser mais eficaz e ter sucesso nos seus propósitos.

Virgem
Aja dentro da lei e da ordem. Seja receptivo a sinais, advertências e críticas. Encontre tempo para refletir na sua vida e se planificar no fundamental. Ótima semana para reconciliações e resolver ressentimentos do passado. Entregue-se ao que flui! Oferecendo o melhor de si, receberá em dobro! Saiba se perdoar e perdoar os outros. Aprenda com os erros e faltas.

Libra
A semana estará favorável para experimentar o novo e o diferente - mude  
horários, caminhos, hábitos, costumes. Mas de forma suave e contemplativa. Experimente ver a vida de outros ângulos e posições. Detenha-se naquilo que um dia quis e depois descartou. Não se resista a mudanças. Com despojamento liberte o que não funciona e empaca sua vida.

Escorpião
Nesta semana, invista no estudo e equilíbrio de suas emoções. Reflita sobre o que vem perturbando nos últimos dias. As emoções negativas: medo, culpa, mágoa, tristeza e ciúme, alimentam-se das fragilidades. Tire o poder destes sentimentos percebendo o que tem de aprender com eles. Adote atitude positiva ante a inquietude. Aprenda aceitar e curtir as pessoas tais como são.

Sagitário
Experimente amar sem impor condições, restrições. Amar simplesmente, ainda que diante de uma cara chata, um gesto grosseiro, um mau caráter. O poder do amor consegue exorcizar o mal-estar e as emoções negativas. O amor, que consegue perseverar, tem como prêmio afeto, amizade, confiança e, no fim, o próprio amor! Ninguém melhor que você para ser positivo e generoso, seja!

Capricórnio
Cultive seus vínculos afetivos, sempre com generosidade e carinho. Evite desentendimentos no namoro, casamento ou com sócios optando sempre por vias pacíficas e amorosas de colocar o que quer. Amadureça sentimentos antes de expressá-los. Identifique crenças que o levam a atitude negativa e reprograme! Goste colaborar com a felicidade e o bem-estar das pessoas próximas.

Aquário
Experimente ser verdadeiro consigo mesmo e perceber a situação que se encontra sua vida. Dê atenção carinhosa a seu corpo. Identifique sempre o caminho mais lindo e prazeroso e opte por ele. Estude crenças que o conduzem à dor e a culpa e construa atitudes que o ajudem a libertar-se da sua negatividade. Especial cuidado e carinho ao lidar com familiares e amigos.

Peixes
A sorte o visita, esteja atento! Ótimos dias para estar presente e viver com intensidade. Sua imaginação estará irradiante e revelando muitas descobertas. Aproveite e realize! Está favorecido o encontro com crianças e a prática de esportes. Celebre a vida com as pessoas que torcem por você. Participe de festas, comemorações, atividades culturais ou recreativas. Alegria!
















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário