segunda-feira, 20 de junho de 2011

Horóscopo de 20 a 26 de junho de 2011

Hector Othon
www.astrothon.com

Céu da semana
Em 21 de junho o Sol entra no signo de Caranguejo, solstício de inverno. Invista na paz, harmonia, entendimento e conciliação de diferenças na família. Observe a vida de seus familiares e encontre o que fazer para colaborar com a felicidade e bem-estar deles. Faça um balanço da sua vida e observe como está sendo acolhido e tratado. Trate-se com carinho.

Áries
A vida pode mudar a qualquer momento exigindo de você flexibilidade e jogo de cintura. Esteja atento aos sinais, para escolher o que fazer. Escute aconselhamentos e advertências, mas decida seguindo sua intuição. Direcione a sua vida, levando em conta as mudanças de sua realidade. Se liberte de costumes e atitudes que já claramente se mostraram obsoletas e ineficientes.

Touro
Saiba agradecer e cultivar o que lhe propicia prazer, satisfação, alegria. Recuse, com suavidade, o que não quer. Esteja aberto à possibilidade do diálogo. Seja mais flexível no trabalho, abrindo-se para novas oportunidades, ideias e procedimentos. Lembre-se de não confundir estabilidade com estagnação. Cuide da alimentação e movimente o corpo com prazer, dance.

Gêmeos
Não se precipite na intimidade. Favorecido o amor com suavidade, encanto, sedução. No trabalho, esteja alerta, poderá ser confrontado. Escute com atenção, para depois falar. Encontre tempo para planificar sua agenda, fazendo questão de se preparar para seus encontros e atividades importantes. Medite todos os dias, ainda seja 20 minutos.

Caranguejo
Alegria, tudo o que você começar durante este período, terá chances de sucesso. Momentos de recolhimento e reflexão podem ajudá-lo a reorganizar sua vida. Os dias estão ótimos para estudar, fazer consultas, tratar de assuntos jurídicos ou lidar com documentos. Organize-se para viajar ou passear no fim de semana! Celebre a vida com quem gosta de você!

Leão
Você poderá questionar a qualidade da sua vida e ter uma visão clara do melhor a ser feito, aja. Tenha coragem de encarar a sua situação de vida e tomar medidas a favor de seu desejo. Encontre tempo para refletir em como construir o que quer para sua vida. Não vai dar para entender o que está acontecendo, nem precisa, guie-se pelo desejo e o coração.

Virgem
Ofereça seu trabalho da melhor forma possível. Prepare-se, invista de tal jeito, que garanta que seu serviço propicie bem-estar e satisfação. Nestes dias, também poderá ter vontade de curtir familiares e pessoas queridas do passado. Respeite este sentimento e cultive sua interioridade! É propício encontrar amigos do coração. Presenteie as pessoas que gosta.

Libra
Poderá surgir certa vontade de estar em lugares públicos, desenvolver sua profissão, travar novas relações e conhecer pessoas. Podem acontecer surpresas agradáveis no amor. Mas, lembre-se de respeitar as exigências do coração e só fazer aquilo que faz bem! Esteja aberto a convites e oportunidades de diversão. Celebre a vida, alegre seu coracão!

Escorpião
Sua capacidade de percepção está aguçada. Por isso, confie nos palpites do coração e nas ideias de sua profunda inteligência e sensibilidade. Procure ser inovador no trabalho. Invista na apresentação e beleza. Atualize-se e use adequadamente a tecnologia. Seja cuidadoso no trato com superiores e autoridades em geral. Crie ambientes onde se sinta bem.

Sagitário
A semana está favorável para atividades sociais e novas alianças profissionais. Podem acontecer mudanças importantes no trabalho. Cumpra horário e compromissos, ainda que sem motivação, evite confrontos. Foque sua energia nos caminhos que se abrem, não insista no que não funciona. O poder pode mudar de lado. Atenção, presença, pense antes de agir.

Capricórnio
Sua vida social está estimulada e favorecida! Dedique-se com afinco à sua carreira, mantendo-se atento aos propósitos preestabelecidos. Seja seletivo sem ser rígido. Novas oportunidades devem ser estudadas. Pense no seu futuro, defina metas de longo prazo. Seja prático, invista na sua verdadeira vocação. Se tiver dúvidas, medite, ouça seu coração.

Aquário
Vista-se e arrume-se de tal jeito que se sinta lindo e atraente. Podem aparecer novas oportunidades de trabalho, esteja atento. Sua intuição estará fortalecida, guie-se por ela. Valorize as pessoas que gostam de você. Faça questão de construir o melhor jeito de trabalhar junto a outras pessoas, saiba agir em equipe. Experimente nestes dias ser mais afetuoso e atencioso.

Peixes
Este mundo é um paraíso quando se conquista a aceitação e o agradecimento. Suspire, espreguice, sinta seu corpo até ficar confortável, aqueça suas articulações, olhe o céu e seu redor e deixe o sorriso nascer. Medite na bênção que é sua sensibilidade e tudo o que propicia de bom. Ame, não se resista a amar. A tua única saída é o amor, ainda quando não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário