terça-feira, 3 de maio de 2011

Stelium em Áries


No momento em que realmente nos decidimos, o universo começa a agir.
Todo tipo de coisa começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente,
mas que acontecem porque você tomou a decisão.

Uma série de eventos flui dessa decisão, levantando a nosso favor
todo tipo de sintonia, encontros e assistência material
que nenhuma pessoa no mundo poderia prever que ocorresse na sua vida.

Seja lá o que você possa fazer,
ou tenha o sonho de fazer:
COMECE.

Decisão tem dentro de si inteligência, poder e magia. Então comece AGORA”.  Goethe
 

Mas que um pacto para toda a vida, a infinitude do instante. Longe. Perto. Te amo. Juntos.

Tsunami de amor inundando
virei peixe nadando dando ando

teus braços são infinitos
me abraça

brasa


Na onda do Stelium

Hoje à tarde estava me sentindo muito inquieto, me percebi fazendo tudo rapidinho, sentindo como se estivesse perdendo tempo se me demorava observando algo, queria terminar tudo na hora, e sem terminar o que fazia, já estava pensando na próxima coisa. Se fosse uma tudo bem, logo que decidia uma, já vinha a outra... por outro lado me percebi brigando interiormente com quem obstaculizava meus planos... teve um momento que me vi criança, adolescente.. ai percebi: Stelium em Áries... eu tinha virado ariano e não tinha percebido. Também, tenho Lua natal em Áries.

Parei, dei uma pausa, mas a intensidade interior estava tão grande que tive que sair a caminhar, ai tudo tranquilizou.

Ficar parado agora, é muito difícil, no ar o comando é agir, se movimentar, ir. Se ficar muito parado a energia vai para a emoção e para a cabeça de forma caótica, pipocando, começa um pensamento e no meio já se parte para outro, as emoções se misturam... Por isso, se estiver nesta situação não trate de entender, de te explicar, simplifica, fica presente e vai em frente. O momento é para agir, não para pensar. Deixa para pensar para o mês que vem. Agora desfruta agir, movimentar, fazer acontecer.

Ao mesmo tempo já em ação, fica ligado no que esta fazendo. Onde colocou a chave? o que trazia na mão? Se esta saindo de um lugar, checa se esta levando tudo o que precisa, se falou direito o que tinha que falar, e por ai vai. Atenção! Ação na inação, e na inação, ação!

Por outro lado, fica atento, para não brigar, ser grosseiro, desconhecer o outro, criar caso. E se brigar, te esforça em depois pacificar. A questão não é reprimir a briga, mas perceber que a briga não resolve, mas complica.

Outra coisa, normal mudar de ideia, muitas vezes. O aqui e agora esta muito mais forte que qualquer plano. Adoração.


Tabu

Passei a reflexão sobre os tabus para um blog. Teve varias pessoas que saíram da lista, só de publicar as primeiras ideias, olha a força dos tabus. Desta maneira, só entra em contato com o texto sobre os tabus quem quiser. Minha vontade é juntos iluminar nossos desafios, e nunca chocar as pessoas.

http://astrothontabu.blogspot.com/