segunda-feira, 9 de maio de 2011

Horóscopo de 13 a 19 de junho de 2011




Parabéns para todos, todas os geminianos! Alegria gente linda, alto astral, inteligente, amiga! Desejo para vocês no novo ano solar: saúde, lucidez, amor e que se facilitem suas coisas. Especialmente neste novo ano lhes desejo coragem para mudar e conseguirem se renovar e sintonizar ao novo tempo!



Horóscopo de 13 a 19 de junho de 2011
Hector Othon
www.astrothon.com

Céu da semana

A semana está ideal para reconciliações. Evite ser impulsivo. Exercite compartilhar sentimentos e conseguir se fazer entender. Saiba escutar com humildade e carinho o que o outro tem a dizer. Seja sincero, com coragem e adequação fale o que realmente quer e deseja. Cuide da família. No trabalho, seja perseverante e mantenha-se fiel à realização do planificado.
Áries
Transmute a agressividade e as perturbações de forma assertiva, positiva, criativa. Os astros o convivam a propiciar momentos felizes a amigos e próximos. Planifique-se para promover encontros, festas que alegrem as pessoas que torcem por você. Realize o que deseja tendo em conta a vontade das pessoas próximas. As suas coisas podem se facilitar, esteja pronto!

Touro
Reconheça e acolha os próprios sentimentos, emoções e estados emocionais. Identifique formas de ser, costumes, crenças, clichês, expectativas, projeções, transferências que provocam dor ou frustrações e os reprograme positivamente. Celebre a vida com as pessoas que torcem e gostam de você. Você estará lindo e magnético, desfrute da vida.

Gêmeos
Reconstrua suas experiências traumáticas ou cenas temidas namorando tudo o que de bom tem. Liberte-se da vontade de vingar-se, xingar, agredir, maldizer aprendendo de vez a inutilidade de estas ações. O mundo não é como se quer, o grande barato é desfrutar do mundo tal qual se apresenta e o transformar com arte, sensibilidade e generosidade.

Caranguejo
A melhor maneira de libertar-se da negatividade do passado é estando presente. O Sol entra no seu signo no dia 21 o deixando vitalizado e disposto, alegria. Permita-se experimentar nova escuta e olhar! No fim de semana celebre a vida com as pessoas que gostam de você. Prepare-se para fazer uma festa de aniversário a seu gosto.

Leão
Semana ideal para o aprimoramento pessoal: desenvolva a habilidade de persistir e de se manter otimista, mesmo frente a contrariedades, desafios ou imprevistos. Transforme os problemas em desafios, e as derrotas em aprendizado. Agradeça, se receber um não. Diante contrariedades, não insista, encontre outras alternativas.

Virgem
Relacione-se com arte e elegância. Experimente se colocar no lugar do outro e entendê-lo. Sinta como o outro o percebe. Sinta o que muda, quando conscientiza como o outro o percebe. Distinga o que muda no outro, quando percebe que você está tendo em conta a percepção dele. Distinga entre suas expectativas e a realidade.

Libra
Liberte-se do costume de culpar os outros pela sua dor e desilusão ou achar que através do outro alcançará a felicidade. Enquanto não desmonte o circuito da emoção negativa, o presente é apenas o gatilho que deflagra as mágoas antigas, no intuito de resolvê-las. Encontre tempo para meditar e curtir a solidão. Prepare-se, ensaie o quer comunicar, antes de encontrar o outro.

Escorpião
Esta semana estará propícia para melhorar seus relacionamentos. Você poderá estar mais sensível e exigente, focado nas suas necessidades e desejos. Trate-se com carinho, encontre tempo e ocasião para fazer o que alegre sua alma. Só amando é que será amado, só dando carinho é que receberá! Dê, o que quer receber.

Sagitário
Poderá ser mexido emocionalmente, ao ponto de perder as estribeiras. Se estiver transbordando de excitação lembre que pode optar pela paz e canalizar a energia na direção que melhor quiser. Tenha satisfação em conduzir a energia e a emoção na direção que mais lhe convir. Experimente ser dono de si, opte pelo mais belo.

Capricórnio
Desenvolva a capacidade de lidar com as reações emocionais próprias e dos outros com amor e compaixão. Que seus olhos e coração sejam os dos Mestres. Aprimore o tato nas interações, e potencialize o que une, fortifica e faz crescer. Resista à tentação de alimentar o mórbido. Trabalhe as perturbações com proteção, medite.

Aquário
A consciência do estado da vida emocional é importante para o equilíbrio do ser. Perceba como está o coração. É muito importante conseguir acompanhar a evolução cotidiana da emoção. Pergunte-se a si mesmo, a cada certo tempo, como se está sentindo e adote atitudes positivas para propiciar-se o que desejar.

Peixes
Seja amoroso, o que não quer dizer que tenha que fazer tudo o que o outro quer. Viver no amor é desfrutar a delicia de aceitar a humanidade de todos com compaixão e alegria, ainda que se detectem faltas e erros. Trate-se com carinho e se propicie o que espera dos outros. Você deve estar lindo e criativo. Encontre tempo para se divertir e fazer o que quer.



visitem os blogs:
http://astrothonmaesignos.blogspot.com/
http://astrothonvenusnosignos.blogspot.com/


No blog das mães ainda estão faltando fotos de mães aquarianas. Dá uma olhada, ficou bem bonito. Compartilha mesmo onde sente que pode melhorar, o que não gostou. Vamos fazer juntos.


quem quiser receber por email o horoscopo e meus textos entre na minha lista horoscopo. Para isto mande um email em branco para 
horoscopo-subscribe@yahoogrupos.com.br

Um comentário:

  1. Como sempre poético ...
    Semiótica astral .
    Orientação para trilhar um
    caminho mais belo.
    Basta tentar.
    Estou tentando .
    Belas mensagens.

    ResponderExcluir